Tuesday, May 08, 2007

É fruta ou legume?

Só podia ser nos Estados Unidos da América, mais precisamente no estado de Oklahoma. Então não é que aprovaram um projecto-lei que transforma oficialmente a melancia num legume!!?

É verdade, a melancia, reconhecida em todo o mundo como sendo uma fruta, viu-se agora inserida na categoria dos legumes, junto às cenouras, às beterrabas e afins.

O senador Don Barrington afirmou: “Ela também é um legume porque faz parte da família do pepino”.

Resta agora saber o que o governador de Oklahoma, Brad Henry, irá decidir. Ou aprova a lei e transforma a melancia em legume, ou deixa-a ser aquilo que ela é em todo o planeta, uma fruta!

Eu, pessoalmente, proponho aqui a aprovação de um projecto-lei para classificar o senador Don Barrington como um legume. Porque não?! Ele também é um legume porque, provavelmente, faz parte da família dos nabos... .

A votação está aberta. Participem.

6 Comments:

At 4:28 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

O Senador não sei, agora o Bush de certeza que é um nabo...

 
At 5:03 PM, Blogger SA said...

a melancia é boa demais para ser um legume. é doce e sumarenta... nunca comi legumes nessa categoria

 
At 12:36 AM, Blogger desculpeqqc said...

Impressionante...

 
At 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá querida Patricia, hoje o teu post é dedicado a um fruto/legume que eu simplesmente adoro

hoje deste me a conhecer informação dobre a melancia que eu desconhecia completamente ... não consigo imaginar a melancia como um legume :(

mil jinhos

 
At 11:38 PM, Blogger João Silva said...

Gajos que perdem tempo com isto de fazer leis para legumes... estavam bem era sentados em cima de uma leguminosa de forma "fálica"

 
At 7:37 PM, Blogger Lua said...

Ele ou é um legume ou uma fruta, tb tenho as minhas dúvidas ou é nabo ou um grande banana...

 

Post a Comment

<< Home