Monday, March 26, 2007

E quem vem lá é…

Como o Bernardo referiu e muito bem, vamos mesmo passar a ter um terceiro elemento a participar connosco. Agora que já confirmei tudo com ele, posso revelar-vos mais informações acerca de quem ele é e do que vai fazer mais propriamente.


Nome: Micael Morango

Ocupação: Culinária “saudável”

O que vai trazer ao blogue: Receitas simples e práticas à base de fruta, que todos vão poder fazer em casa. Desde uma refeição completa, passando por uma sugestão para um lanche, sumos de fruta e, imaginem só, doces.

Já no início deste mês, vamos poder contar com o primeiro post do Micael, que nos vai trazer sem dúvida, uma proposta interessante.

Quanto a mim, estou bastante entusiasmada com a ideia. Espero que gostem e aproveitem.

Se leram o post anterior, viram que o Bernardo também demonstra saber alguma coisa em relação a esta matéria, portanto, melhor que um, só dois experts em culinária.

Mais uma coisa, não se deixem enganar pelos supostos ciúmes do Bernardo, eles na realidade dão-se bem, gostam é de se “picar” um ao outro.

7 Comments:

At 7:34 PM, Blogger Capitão Merda said...

Patrícia, vais ter de me dizer quem é o Adamastor da Oposição...
O Marques Mendes não é certamente!

 
At 7:52 PM, Blogger Andreia said...

Venham ideias novas!=)

 
At 8:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá amigos, obrigado pela vossa visita mais uma vez. Adorei a ideia de receitas culinárias simples e rápidas. Quando se tem sempre jovens em casa para comer às vezes as ideias já não são muitas, por isso vou passar a vir aqui com mais assiduidade.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Beijinhos perfumados a aromas de alfazema, jasmim, coentros enfim o que quiserem
Anita (amor fraternal)

 
At 4:13 PM, Blogger Snow said...

O QUÊ!?!? pode se por FRUTA EM DOCES?!!? NÃO ACREDITO!!!

Agora simmm o meu plano para dominar o mundo estará completoooooo!! so falta a receita do chef :D

Ate breve e comam mta fruta,
Snow

 
At 11:58 PM, Blogger Belzebu said...

Então vamos lá a isso! Com a forma como eu ando desiludido com este país, acho que só me resta começar a comer fruta em quantidades industriais. Deixo essa missão nas vossas mãos, até porque sou um carnívoro desmiolado!

ehehhe!! Saudações infernais!

 
At 11:55 AM, Blogger Micael Morango said...

Estou quase quase a acabarr o meu prrimeirro post...

Até logo!

 
At 9:28 PM, Blogger Archeogamer said...

Culinária saudável é sempre bom, venham as receitas :D

 

Post a Comment

<< Home