Friday, March 23, 2007

Quem vem lá?

Pois é, a minha querida amiga Patrícia já tinha avisado, mas como ela nunca mais falou nisso, eu pensei que fosse para esquecer. Pois bem, enganei-me.

Parece que ela anda mesmo em “negociações” com um amiguinho lá dela que é todo habilidoso na cozinha, nomeadamente a preparar menus que incluam fruta. Não é que eu também não pudesse dar-vos umas dicas acerca da preparação de pitéus desses, mas ela insistiu para que fosse o chef que ela conhece e tal… . Melhor assim, porque eu sou uma pessoa ocupada, com muitos afazeres e sem tempo algum a perder.

Sendo assim, preparem-se para a chegada de um terceiro elemento ao nosso querido e estimado blogue, que nos vai ensinar a preparar refeições à base de fruta.

Eu mesmo assim, continuo a achar que quem vai ser prejudicado são vocês que nos seguem regularmente. Tenho de admitir (modéstia à parte) que sou detentor de várias receitas secretas simplesmente divinais das quais ele dificilmente jamais terá ouvido.

Mas tudo bem, tudo bem,…

1 Comments:

At 7:05 PM, Blogger Belzebu said...

Então venham daí essas receitas infernais! Pelo menos ainda tenho esperança de um dia vir a comer fruta regularmente!

Saudações infernais!

 

Post a Comment

<< Home