Fruto-dependentes
Mais um daqueles insólitos que, neste caso e pelas piores razões, envolve fruta. Já é conhecida a imaginação dos vários traficantes de droga para conseguirem desenvolver a sua actividade ilícita sem levantarem suspeitas. Desta vez, tiveram a ousadia de esconder 600 mil doses de cocaína (6 kg) numa arca frigorífica que continha fruta. A arca viajou desde Guiné-Bissau de avião e ficou retida no aeroporto de Lisboa. Os suspeitos já foram identificados e aguardam-se novos desenvolvimentos.
Isto é de facto, inadmissível. Não é de todo para isto que a fruta serve! Fruta e droga juntas?! É coisa que não entra na cabeça a ninguém. Estão em 2 pólos opostos. Uma pelo bem que faz e outra pelo mal de que é capaz.
E agora, o que vai acontecer a toda a fruta que ia na arca? Vai-se estragar? A droga já sabemos que foi apreendida, mas e a fruta? Será que alguém se lembrou de a preservar ou até mesmo consumir? Se não, foi um completo desperdício… .
Podiam tê-la enviado aqui para o blog, já que somos verdadeiros “fruto-dependentes”.
In DN-Online
1 Comments:
São uns bandidos! Nunca se deve estragar fruta, já dizia a minha avó! É de um desrespeito enorme usar-se a fruta para coisas desse tipo!
Cumps.
Post a Comment
<< Home