Wednesday, August 30, 2006

Fruta - o sabor da vida

Não há como esconder pois já todos nós sabemos: Fruta é prazer em comida.
Quem o diz é o povo com expressões populares que o costume imortalizou.

Quando falamos de um desejo reprimido, daquele mais saboro que não se consegue alcançar, dizemos:
“O fruto proibido é o mais apetecido”
Sim, sim. Aqui há uma questão de género, mas estamos a falar de fruta.

À criança travessa que desafia as regras e as convenções e atreve-se nos seus desejos, logo alguém diz: “estás muito saído da casca”.
Assim como a fruta, também nós, para saborearmos a vida temos de sair da casca.

E aqui na blogosfera todos competem para saber quem é o principal, qual é o blog com mais conteúdo, enfim:
"Qual é o blog com mais sumo?"

Quer a nossa vida esteja por gomos ou numa peça única, quer tenha mais ou menos sumo, mais ou menos caroços, o importante é vivê-la e saborea-la.

5 Comments:

At 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu quando vejo uma miúda gira do alto do meu camião grito sempre: "Mas ca granda fruta!"

 
At 3:33 PM, Blogger Gotinha said...

Está um conceito giro: falar de fruta!! Eu hei-de falar de voc~es lá na minha chafarica...
;-)

 
At 12:26 AM, Blogger S. said...

Não amasses demasiado o caroço a pensar qual será o blog com mais fruta... ou sumo. O que interessa é que seja natural e tenha fibra. Assim, disfrutam-se e digerem-se muito, mas muito melhor. :)

 
At 8:49 AM, Blogger Sonia Almeida said...

Pois neste momento estou no meio dum grande caroço. ehehe. a ver se isto melhora, e me sai uma frutinha mais saborosa.
Beijinhos

 
At 4:51 PM, Blogger Nuno Ferreira Rodrigues said...

então e mais posts? isso é que era!

A malta farta-se de esperar para receber notícias vossas.

 

Post a Comment

<< Home