Monday, October 29, 2007

Morango Voador



Eu próprio não queria acreditar quando me disseram, mas segundo consta, foi avistado ali para os lados do Novo México, nos Estados Unidos da América, um morango gigante voador!

Não, não é qualquer tipo de delírio fruticionista, é mesmo verdade! Eu também só acreditei quando vi estas imagens e aí, claro, entendi tudo.

Trata-se de um balão de ar quente decorado de forma a assemelhar-se com um morango, fruta tão apreciada por aqueles lados e por todo o mundo.

O Balão Morango, de seu nome, arrecadou com a sua decoração original, o 2º lugar no Fiesta Internacional de Balonismo de Albuquerque.

Se nós aqui no Fruticionismo fossemos do painel de júris, tinhamos-lhe dado o 1º lugar, mas vendo bem as coisas, o 2º lugar não está nada mal, porque para ganhar o 1º prémio, só mesmo se fosse um morango verdadeiro.

E morango para cá, morango para lá, já estou é a ficar aqui com um apetite...e quando se fala em apetite, falamos de Micael....MORANGO!!


in www.inema.com.br

10 Comments:

At 7:04 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

A mim parece-me mais uma framboesa...

 
At 8:24 PM, Blogger Marco said...

Se tivesse forma de uma banana... será que voava? ;)

 
At 9:06 PM, Anonymous Anonymous said...

grande salada de fruta azeda me saiu este blog..

 
At 9:23 AM, Blogger o_cao_que_morde said...

muito fixe

 
At 2:36 PM, Blogger AmSilva® said...

por falar em morangos, e não do balão
a partir do principio do ano vou transportar muitas toneladas deles, o morango aqui do blog não conta...

 
At 6:59 PM, Blogger Sweet Porcupine said...

Grande 2º lugar sim senhora!!

Cheers para comemorar!

Beijinhos á equipa aqui do espaçinho!

 
At 9:10 PM, Blogger Mac Adame said...

De morangos também gosto. Mas mais rasteirinhos e mais pequeninos, de preferência. E com chantilly.

 
At 11:09 PM, Blogger astuto said...

Só espero que este morango não tenha açúcar...

Cumprimentos ao pessoal fruticionista!

 
At 11:51 PM, Blogger aorta said...

Que delicia, morangos.

 
At 3:12 PM, Blogger Nanny said...

Eu também gostava de ver, mas parece que as fotos desapareceram...

... e não sei se é muito lisonjeiro para o Michael essa tua afirmação... eheheh

Beijocas

 

Post a Comment

<< Home