Jimberland, Naike e Melâncias
Já não são apenas as marcas mais conhecidas de roupa que estão no alvo dos contrafactores. Agora a moda é outra. Ainda não disponível nas bancas das nossas feiras e mercados nacionais, a melância de Astrakhan é o último grito em matéria de falsificações.
Quem o diz são os produtores desta famosa fruta, originária da região de Astrakhan, na Rússia. Ao que tudo indica, haviam uns vendedores sem escrúpulos que vendiam as suas melâncias utilizando o argumento de que se tratavam de melâncias dessa tão nobre região.
Ora, isto não está certo. Daí que os produtores da autêntica melância de Astrakhan se lembraram:
“-Epah, porque é que não criamos um selo para colar nas nossas melâncias, de maneira a identificá-la como genuína?”
E disse outro:
“-Olha, sim senhora, aí está uma boa ideia de que ninguém se irá lembrar de falsificar, pelo menos durante 1 semana.”
Mas houve ainda outro que acrescentou:
“-Então e se esse selo for tridimensional? Tipo holograma? Assim se calhar, em vez de 1 semana, demoram 2 semanas a falsificarem-no!”
E todos concordaram.
Então agora, já sabem. Querem uma melância de Astrakhan? Procurem pelo selo, enquanto ele também não é falsificado!
in www.g1.globo.com
PS-Está para breve o post com as menções honrosas aos participantes do Quiz da Fruta.
5 Comments:
Realmente, se conseguem falsificar a fruta, porque não falsificar mais um selito?
Cumprimentos.
Essa fruta vende-se onde? Na loja do chinês? ;)
lolololol......mas ja não se pode comer fruta so com qualidade???
beijinhos ouriçados
E porque não usar os selos das peles de Astrakhan e deixavam assim os pobres ovinos em paz?
E porque não começamos a pensar em exportar a ASAE para lá?
eheh!! Aquele abraço infernal!
Obrigada pela visita! E a propósito.. Adoro melancia!
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