Qual é a forma mais divertida de comer melancia ?
Qual é a forma mais divertida de comer melancia?
Digam o que disserem, para uma melancia ser bem saborosa temos de ficar com um ou dois caroços dentro das orelhas. É esse o processo natural e inato.
Ao darem a uma criança o seu primeiro figo ele vai perguntar como é que se come, mas se em vez disso lhe derem uma fatia de melancia, ela vai aplicar de forma inata a técnica combinada de “carga e badalo”.
Não vos querendo chatear com pormenores técnicos, a técnica “carga e badalo” começa numa primeira dentada aplicada no centro do objecto. Mas não pode ser uma dentada qualquer. Tem de ser uma dentada de fazer a personagem principal do “Tubarão V” morrer de inveja, acompanhada de pequenos sons de desejo por devorar tão deliciosa fatia.
A esta abordagem que atinge o centro de forma implacável damos o nome de “carga”.
Após contacto e execução bem sucedida da primeira fase damos início à segunda que dá pelo nome de badalo.
Mantendo a melancia no mesmo local, rodamos a cabeça em angulos semelhantes de 45º a cada lado. Facilmente se reconhece um amador por movimentar a fatia em vez de rodar a cabeça, ou ainda pior, combinando os dois movimentos sem qualquer noção de estilo.
Outra técnica, que aprecio pela sua elegância dá-se pelo nome de meia-cara. A técnica meia-cara é muito útil para quem possua um abcesso ou tenha adormecido ao sol deitado de lado e ficado com valente escaldão apenas numa face.
A correcta aplicação da técnica meia-cara depende essencialmente de conseguir assentar bem a fatia logo ao primeiro movimento, ficando uma das extremidades na boca, a outra junto ao cabelo e uma das orelhas coberta.
De seguida, desloca-se progressivamente a fatia certificando sempre que nenhum bocadinho de melancia chega a tocar na outra face.
Para se ser bem sucedido é necessário fazer pressão de forma a não deixar nenhum pedaço junto à casca.
No caso de estarmos a aplicar esta técnica devido a um escaldão como tinha sido mencionado, o resultado deverá ser uma tonalidade igualmente avermelhada nas duas faces.
Depois de conhecer estas técnicas você já não tem desculpas para não comer fruta.
7 Comments:
eu quando como melancia, costumo disparar os caroços...só contam pontos quando um caroço acerta nos olhos de alguém!
Tiro ao Alvo com sementes é do mais belo. já me sinto inspirado para comer a Bela da FATIA Nacional (verde e vermelho) este fim de semana.
pena ter de ser no sábado...paciência! Os franceses nem foram muita fruta para nós...o árbitro é que é um bananas!
A maneira mais divertida de comer uma melancia... é com uma francesa lá dentro!
VIVA PORTUGAL
para tiro ao alvo prefiro os caroços de cerejas. São mais fáceis de controlar, ganham mais aceleração e qd se atiram dum 9º andar é fácil perceber em quem acertámos. Os de melancia funcionam melhor tipo metralhadora: mete-se na boca o máximo de caroços possíveis e dp é à rajada!
Cambada de doidos e sem o que fazer. Ide para a cozinha limpar, cozinhar, limpem os vossos quartos, arrumem os vossos armários e estudem seus calões. Por não se ocuparem com a vida é que se preocupam com essas ninharias. Deviam passar férias numa aldeia em àfrica para saberem o que é realmente importante.
Aprendi muito
Post a Comment
<< Home